Volkswagen Golf: Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Volkswagen Golf / Luz / Comandos / Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .
Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .

A luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores pode ser ajustada no sistema Infotainment por meio do botão e das superfícies de função   e Luz.

Dependendo da versão do veículo a luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores com luz ligada pode ser regulada por meio do giro do regulador → Fig. 98 (1) sem escalas.

A luminosidade ajustada é adequada automaticamente com a mudança da luminosidade ambiente no veículo.

Com a luz desligada e a ignição ligada, a iluminação dos instrumentos (ponteiros e escalas) é ligada. Com a diminuição da luminosidade ambiente, a iluminação das escalas é automaticamente reduzida e, se necessário, desligada por completo. Esta função deve lembrar o condutor a ligar o farol baixo, por exemplo, ao passar por túneis.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Gasolina
    Tipos de gasolina Veículos com motor a gasolina devem ser conduzidos com gasolina sem chumbo de acordo com a norma local: Os tipos de gasolina se diferenciam na octanagem, por exemplo, 91 ...

    Lexus CT200h. Capot
    Liberte o fecho pelo interior do veículo para abrir o capot. Puxe a alavanca de destrancamento do capot. O capot levantará ligeiramente. Puxe a alavanca do trinco auxil ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0112