Chevrolet Cobalt: Visão geral do OnStar

Chevrolet Cobalt / OnStar / Visão geral do OnStar

Este veículo pode estar equipado com um sistema interno e abrangente que pode se conectar ao Centro de Atendimento do OnStar e a um Assessor que ajudará o usuário com serviços de Emergência, Proteção, Conveniência e outros. O OnStar exige que os sinais dos sistemas elétrico e da bateria do veículo, do serviço de comunicação do celular e do satélite do GPS estejam disponíveis e funcionando. Com a permissão anterior dada pelo proprietário do veículo, o OnStar pode coletar informações sobre o veículo, como hábitos de direção e localização.

Lembre-se de que, para desfrutar dos benefícios do OnStar, é essencial solicitar a ativação do sistema, que é realizada na concessionária em que o veículo foi comprado. Consulte os Termos e Condições e Declaração de privacidade do OnStar para obter detalhes incluindo as características do sistema e o serviço disponível para o seu veículo em www.chevrolet.com.br/onstar.

Os serviços OnStar estão disponíveis pelo período definido em contrato no ato da compra do veículo. Após este período, para continuar desfrutando dos serviços OnStar, é necessário renovar o contrato. Para tanto, contate 0800-702-4200. Os serviços OnStar podem solicitar uma assinatura paga.

Visão geral do OnStar

1 - Botão do comando de voz

2 - Botão OnStar (se equipado)

3 - Botão de emergência

Pressione o botão de comando de voz (botão número 1) para:

  • Atenda uma chamada recebida do centro de chamadas do OnStar.
  • Inicie a função de reconhecimento de voz do OnStar, que permitirá ao usuário dizer comandos de voz para executar serviços relacionados ao OnStar.

Para obter mais detalhes, consulte Reconhecimento de voz

Pressione o botão OnStar (botão número 2) (se equipado) para se conectar a um Assessor do OnStar, disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, para:

  • Inscrição, verificar informações da conta ou atualizar informações de contato.
  • Serviços de navegação (se equipado com uma tecnologia de conforto e conveniência compatível).
  • Monitoramento de rota.
  • Assistente de localização de pontos de interesse.
  • Serviços de concierge.
  • Informações gerais.

Pressione o botão de Emergência (botão número 3) para estabelecer uma conexão prioritária com um Assessor do OnStar, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, para:

  • Obter ajuda em uma emergência.
  • Obter assistência em caso de acidentes relacionados à colisão do veículo.
  • Encerre uma chamada com o centro de chamadas do OnStar.

Nota: Lembre-se de que o OnStar não oferece serviços privados como Ambulância ou Reboque. O OnStar age como um intermediário para alguns serviços públicos emergenciais. A disponibilidade e qualidade dos serviços públicos pode variar de acordo com os fornecedores do serviço e a região do Brasil.

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Controle de velocidade de cruzeiro
    Piloto automático (Se equipado) O controle de velocidade de cruzeiro pode armazenar e manter velocidades acima de 40 km/h. Podem ocorrer variações das velocidades ao dirigi ...

    Volkswagen Golf. Fechar a tampa do compartimento de bagagem
    Fig. 71 Tampa do compartimento de bagagem aberta: rebaixos para puxar. Fechar a tampa do compartimento de bagagem Segurar um dos rebaixos do revestimento interno da tampa do compartimento ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0088