Chevrolet Cobalt: Sistema ECO SPE/4 - motores a etanol e gasolina

Chevrolet Cobalt / Conduçãoeoperação / Combustível / Combustível recomendado / Sistema ECO SPE/4 - motores a etanol e gasolina

Qualquer proporção de etanol e gasolina pode ser usada.

O sistema de injeção eletrônica de combustível, através de sinais recebidos de diversos sensores, ajusta o funcionamento do motor de acordo com o combustível a ser usado. Tenha certeza da origem do combustível. O uso de combustível com especificação inadequada pode causar danos irreversíveis ao motor.

Depois de reabastecer, dirija o veículo por aproximadamente 10 minutos, especialmente se o combustível predominante tiver sido alterado.

Ao dar a partida no motor com etanol pela manhã, segure a chave por cerca de 3 segundos. Se o motor não der a partida na primeira tentativa, aguarde cerca de 10 segundos e tente novamente.

Depois de três tentativas, segure o pedal do acelerador totalmente pressionado até que o motor dê a partida. Retire o pé do pedal do acelerador imediatamente.

A etiqueta adesiva contém uma indicação do tipo de combustível, e se localiza na portinhola do bocal de enchimento de combustível do veículo.

Nota

Verifique o nível no reservatório de partida a frio e mantenha-o sempre abastecido (de preferência com gasolina aditivada).

    Veja também:

    Honda Civic. Tensionadores Automáticos dos Cintos de Segurança
    Para maior segurança, os bancos dianteiros estão equipados com tensionadores automáticos dos cintos de segurança. Os tensionadores automáticos tensionam os cintos de segurança dos bancos di ...

    Volkswagen Golf. Sincronizar as áreas de indicação com a situação de condução
    Selecione os 3 possíveis instrumentos de acordo com o comportamento de condução e a situação de condução individuais. ATENÇÃO A distr ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0173