Renault Fluence: Fixação pelo cinto

O cinto de segurança deverá estar ajustado para garantir seu funcionamento em caso de frenagem brusca ou de choque.

Respeite o percurso da cinta, indicado pelo fabricante do banco para crianças.

Verifique sempre se o cinto de segurança está afivelado, puxando com firmeza, e depois estique a correia ao máximo, empurrando o banco para crianças.

Verifique a correta sustentação do banco exercendo movimentos para a direita e esquerda, e para frente e para trás. o banco deve permanecer firmemente fixado.

Comprove que o banco para crianças não esteja atravessado, nem se encontre apoiado contra um vidro.

Não se deve fazer qualquer modificação nos elementos do sistema montados de fábrica. cintos, ISOFIX e bancos, bem como suas fixações.

Não utilize um banco para crianças que possa desafivelar o cinto de segurança que o prende: a base do banco não deve pressionar a lingueta e/ou fivela do cinto de segurança.

O cinto de segurança nunca deverá estar folgado ou torcido.

Nunca faça ele passar por baixo do braço ou por trás das costas.

Certifique-se de que o cinto não seja danificado por arestas agudas.

Se o cinto de segurança não estiver funcionando corretamente, ele não poderá proteger a criança. Consulte uma Oficina Autorizada. Não utilize esse assento até que o cinto seja reparado.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Descansa-braço
    Para usar o descansa-braço, dobre para baixo. Para retornar o descansa-braço à posição original, empurre-o para trás, embutindo-o no encosto do banco. OBSERVAÇÃO O descansa-braço inclui um porta-copo para os ocupantes do banco traseiro. Consulte "Porta-copos" ...

    Mitsubishi Lancer. Pneu
    1 - Localização do indicador de desgaste do pneu 2 - Indicador de desgaste do pneu Verifique os pneus quanto a cortes, rasgos e outros danos. Substitua os pneus se eles estiverem com cortes ou rasgos profundos. Verifique também cada um dos pneus quanto à existência de pedaços de metal ou cascalho. O uso de pneus gastos pode ser perigoso, pois h&aa ...

    Citroën C4. Abertura
    A partir do exterior  Após o destrancamento do veículo ou com a chave electrónica de "Acesso e arranque mãos livres" na zona de reconhecimento, puxe o puxador da porta. Com o destrancamento selectivo activado, ao premir uma vez o botão de destrancamento do telecomando, apenas é possível abrir a porta do condutor. Do interior   ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072