Renault Fluence: Acionadores de vidros elétricos

Acionadores de vidros elétricos

Pressione ou puxe o interruptor de um vidro para abaixá-lo ou subi-lo até a altura desejada: os vidros traseiros não abaixam completamente.

Modo impulsional

Este modo é acrescentado ao funcionamento dos acionadores de vidros elétricos descrito anteriormente. Somente pode acionar os vidros dianteiros.

Pressione ou puxe até o fundo e brevemente o interruptor de um vidro: o vidro sobe ou desce completamente. Um toque sobre o interruptor para o funcionamento do vidro.

Modo impulsional

No banco do motorista, utilize o interruptor: 1 para o lado do motorista; 2 para o lado do passageiro dianteiro; 3 e 5 para os passageiros traseiros.

Nos lugares dos passageiros, utilize o interruptor 6.

particularidade dos vidros dianteiros: quando o vidro encontra uma resistência ao final do percurso (dedos...) ele para e volta a descer alguns centímetros.

Evite apoiar um objeto em um vidro entreaberto: pode danificar os acionadores de vidros elétricos.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Conexão manual
    Quando a ligação automática falha ou a função "Bluetooth* power" está desligada, tem de efetuar a conexão manual do dispositivo com Bluetooth. Vá para "Bluetooth* setup" (Configuração Bluetooth*): Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Bluetooth*" Selecione o dispositivo p ...

    Nissan Versa. Portas
    Quando as portas são travadas usando um dos seguintes métodos, as portas não poderão ser abertas pelos comandos manuais internos e externos. As portas devem estar destravadas para poder abri-las. ATENÇÃO Antes de abrir qualquer uma das portas, tome cuidado para que os demais veículos e o trânsito não atinjam o seu ...

    Nissan Versa. Tipos de pneu
    ATENÇÃO Ao trocar ou substituir os pneus, certifique-se de que os quatro pneus sejam do mesmo tipo e construção (por exemplo, Verão, Todas as Estações ou Neve). Uma concessionária Nissan poderá ajudá-lo com informações a respeito do tipo de pneu, tamanho, classificação de velo ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.008