Renault Fluence: Acesso aos pontos de reboque

Renault Fluence / Conselhos práticos / Reboque / Acesso aos pontos de reboque

Acesso aos pontos de reboque

Solte a tampa 4 ou 7, passando uma ferramenta plana (ou a chave integrada no cartão Renault) sob a tampa.

Aperte ao máximo o anel do reboque 5: no começo com a mão, até chegar ao batente, e complete o aperto firmemente com a chave de roda.

Utilize exclusivamente o anel do reboque 5 e a chave de roda incluídos no bloco de ferramentas, situado por baixo do tapete do porta-malas (consulte o parágrafo "bloco de ferramentas", no capítulo 5).

  • Utilize uma barra de reboque rígida. Em caso de utilização de uma corda ou de um cabo (caso a legislação permitir), o veículo rebocado deve ter capacidade de frear.
  • Não se deve rebocar um veículo que não esteja em boas condições para circular.
  • Evite os trancos de aceleração e de frenagem, pois poderiam danificar o veículo.
  • Em qualquer um dos casos, recomendamos não ultrapassar os 50 km/h.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de que elas sejam projetadas, causando ferimentos, em caso de frenagem.

Depois de utilizá-las, guarde corretamente as ferramentas no bloco de ferramentas e, de acordo com a versão do veículo, arrume o bloco em seu devido lugar.

Risco de ferimentos.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Interruptor da luz de nevoeiro
    As luzes de nevoeiro asseguram uma excelente visibilidade em condições difíceis de condução, como em chuva e nevoeiro. Instruções de funcionamento Interruptor da luz de nevoeiro traseira Desliga a luz de nevoeiro traseira Liga a luz de nevoeiro traseira Libertando o anel do interruptor, este volta à posiçã ...

    Nissan Versa. Números de aprovação
    Etiqueta de aprovação do controle remoto Etiqueta de aprovação do controle remoto Bluetooth com navegador Bluetooth sem navegador ...

    Mitsubishi Lancer. Transporte de carga
    Cuidados ao transportar carga ATENÇÃO Não transporte carga ou bagagem mais alta que o encosto do banco. Certifique que a carga ou a bagagem não se mova com o veículo em movimento. Se a visão traseira estiver bloqueada e a carga ou a bagagem for atirada para dentro do compartimento de passageiros, em caso de uma freada repentina, pode lev ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076