Chevrolet Cobalt: Recepção do rádio

Interferência de frequência e estática podem ocorrer durante a recepção normal do rádio, caso itens como carregadores de celular, acessórios de conveniência do veículo e dispositivos eletrônicos externos estejam conectados na tomada de acessórios. Caso haja interferência ou estática, desconecte o item da tomada de acessórios.

FM

Sinais de FM atingem apenas aproximadamente 16 a 65 km (10 a 40 mi). Embora o rádio possua um circuito eletrônico embutido que reduz interferências automaticamente, pode ocorrer alguma estática, especialmente perto de prédios altos ou montanhas, fazendo com que o som aumente e diminua.

AM

O alcance da maioria das estações AM é maior que a de FM, especialmente à noite. O alcance maior pode fazer com que uma estação cause interferência em outra. Pode ocorrer estática quando fenômenos como tempestades e cabos de energia interferem na recepção de rádio. Quando isso ocorrer, tente reduzir o agudo no rádio.

Uso do telefone celular

O uso do telefone celular, como fazer ou receber chamadas, carregamento ou apenas a presença do telefone podem causar interferência estática no rádio. Caso isso aconteça, desconecte o telefone ou desligue-o.

    Veja também:

    Hyundai i30. Para desembaciar o exterior do pára-brisas
    1. Regule a velocidade da ventoinha toda para a direita. 2. Regule a temperatura para a posição de temperatura máxima (HI). 3. Carregue no botão de descongela ...

    Citroën C4. Emparelhar um telefone Bluetooth
    Por motivos de segurança e porque necessitam de uma atenção sustentada por parte do condutor, as operações de emparelhamento do telemóvel "Bluetooth" ao sistema kit mãos-livres do auto-rád ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados