Peugeot 308: Anomalias de funcionamento

Peugeot 308 / Condução / Park Assist / Anomalias de funcionamento

Consoante versão:

esta luz avisadora acende-se no painel de comandos e aparece uma mensagem, acompanhada de um sinal sonoro,

este pictograma passa para modo de alerta, a sua luz acende-se de forma intermitente durante alguns instantes e depois fica acesa.

Em caso de problema de funcionamento da direcção assistida, este avisador é apresentado no quadro de bordo acompanhado por uma mensagem de alerta.

Consulte a rede PEUGEOT ou uma oficina qualificada.

Se a distância lateral, entre o seu veículo e o lugar de estacionamento for demasiada, o sistema poderá não conseguir medir o lugar.

Qualquer objecto que ultrapasse o gabarito do veículo não é levado em consideração pelo Park Assist durante uma manobra. 

Com mau tempo e no Inverno, assegure-se de que os sensores não se encontram tapados por sujidade, gelo ou neve.

Em caso de problema de funcionamento, solicite a verificação do sistema pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada. 

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Etiquetas adesivas e plaquetas
    No compartimento do motor e em algumas peças do veículo como, por exemplo, na portinhola do tanque, no para-sol do passageiro dianteiro, na coluna da porta do condutor ou em cima ou e ...

    Honda Civic. Procedimento de Partida com Bateria Auxiliar
    Desligue todos os dispositivos elétricos, como o rádio e as luzes. Desligue o motor e abra o capô. Conecte primeiro o cabo auxiliar ao terminal + da bateria descarregada. Conecte a o ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125