Nissan Versa: Voltado para trás

Siga esses passos para a instalação do sistema de proteção infantil voltado para trás usando o cinto de segurança do veículo nas posições dos bancos laterais traseiro: 1. Jamais instale um sistema de proteção infantil no banco dianteiro. Posicione o sistema de proteção infantil no banco traseiro.

Sempre siga as instruções do fabricante do sistema de proteção infantil.

Voltado para trás - etapa 2
Voltado para trás - etapa 2

2. Passe a lingueta do cinto de segurança pelo sistema de proteção infantil, encaixando-o na fivela até ouvir um estalido de encaixe.

Certifique-se de observar as instruções do fabricante de sistemas de proteção infantil, ao efetuar a rota do cinto de segurança.

Voltado para trás - etapa 3
Voltado para trás - etapa 3

3. Puxe o cinto de segurança de três pontos até ficar totalmente estendido. Neste momento, o retrator do cinto de segurança está no modo Retrator de Travamento Automático (ALR) (modo sistema de proteção infantil). Ele é revertido para o modo Retrator de Travamento de Emergência (ELR) quando o cinto de segurança estiver totalmente retraído.

Voltado para trás - etapa 4
Voltado para trás - etapa 4

4. Deixe o cinto de segurança retrair. Puxe para cima o cinto de segurança de três pontos, para remover qualquer folga.

Voltado para trás - etapa 5
Voltado para trás - etapa 5

5. Remova qualquer folga no cinto de segurança; pressione para baixo e para trás no centro do sistema de proteção infantil comprimindo contra o assento e o encosto do banco, enquanto coloca o cinto de segurança.

Voltado para trás - etapa 6
Voltado para trás - etapa 6

6. Após fixar o sistema de proteção infantil, teste-o antes de acomodar a criança.

Puxe-o de um lado ao outro enquanto segura o assento próximo do encaixe do cinto de segurança. O sistema de proteção infantil não deverá mover mais que 25 mm (1 pol.) de um lado para o outro. Tente puxálo para frente, e certifique-se de que o cinto de segurança fi xa o sistema de proteção infantil firmemente.

Caso o sistema de proteção infantil não esteja firmemente instalado, aperte o cinto conforme necessário, ou então coloque-o em outro banco e teste-o novamente. Você pode precisar de um sistema de proteção infantil diferente. Nem todos os sistemas de proteção infantil encaixam-se em todos os tipos de veículos.

7. Verifique se o retrator está no modo ALR tentando puxar o cinto de segurança além do retrator. Se você não puder puxar mais o cinto de segurança além do retrator, o retrator estará no modo ALR.

8. Certifique-se de que o sistema de proteção infantil esteja firmemente fixado antes de cada uso. Se o sistema de proteção infantil estiver solto, repita da etapa 2 a 7.

Após a remoção do sistema de proteção infantil e com o cinto de segurança totalmente retraído, o modo ALR (modo sistema de proteção infantil) será cancelado.

    Veja também:

    Citroën C4. Ajuste manual dos faróis de halogéneo
    Para não prejudicar os outros utilizadores da estrada, as luzes de halogéneo devem estar reguladas em altura, em função da carga do veículo. 0. 1 ou 2 pessoas na dianteira 3 pessoas 1. 5 pessoas Regulação intermédia. 2. 5 pessoas + cargas máximas autorizadas Regulação intermédia. 3. Condutor + cargas máximas autorizadas Ajuste inicial na posiçà ...

    Citroën C4. Ar condicionado manual
    O sistema de ar condicionado funciona apenas com o motor em funcionamento. 1. Regulação da temperatura Rode o botão para seleccionar uma posição entre azul (frio) e vermelho (quente) para regular a temperatura da sua preferência 2. Regulação do débito de ar Este botão permite aumentar ou diminuir a velocidade de emissão de ar do ventilador. Da posição 1 à posiçà ...

    Mitsubishi Lancer. Acionamento dos airbags dianteiros e para o joelho do motorista
    Os airbags dianteiros e para o joelho do motorista ESTÃO PROGRAMADOS PARA INFLAR quando... Os airbags dianteiros e para o joelho do motorista estão programados para inflar quando o veículo sofre um impacto frontal de moderado a severo. A condição típica está indicada nas ilustrações. 1 - Colisão frontal com uma parede ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087