Nissan Versa: Sistema imobilizador do veículo Nissan

Nissan Versa / Instrumentos e controles / Sistemas de segurança / Sistema imobilizador do veículo Nissan

O Sistema de Imobilização do Veículo Nissan não permitirá dar a partida ao motor, caso não seja usada uma chave codificada.

Se o motor falhar ao dar a partida utilizando a chave codificada (por exemplo, quando a interferência for causada por uma outra chave codificada, um dispositivo automatizado de pedágio ou dispositivo de pagamento automático na chave reserva), acione o motor novamente, conforme os procedimentos a seguir:

1. Deixe o interruptor de ignição na posição ON durante aproximadamente 5 segundos.

2. Coloque o interruptor de ignição na posição OFF ou LOCK e aguarde aproximadamente 10 segundos.

3. Repita as etapas 1 e 2.

4. Dê partida ao motor novamente enquanto mantém o dispositivo (o qual deve ter causado a interferência) afastado da chave codificada.

Se a partida do motor não ocorrer, a Nissan recomenda colocar a chave codificada em um chaveiro separado para evitar interferência de outros dispositivos.

Luz indicadora de segurança

Luz indicadora de segurança

A luz indicadora de segurança piscará independentemente se o interruptor de ignição estiver nas posições LOCK, OFF ou ACC. Esta função indica que o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan está funcionando.

Caso o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan estiver apresentando alguma falha, a luz permanecerá acesa enquanto o interruptor de ignição estiver na posição ON.

Se a luz permanecer acesa e/ou o motor não der partida, entre em contato com uma concessionária Nissan para verificar o Sistema de Imobilização do Veículo Nissan o quanto antes. Leve todas as chaves codificadas ao se dirigir à sua concessionária Nissan para efetuar o serviço.

    Veja também:

    Citroën C4. Luzes de mudança de direcção
    Esquerda: baixe o comando de iluminação até passar o ponto de resistência. Direita: eleve o comando de iluminação até passar o ponto de resistência. O esquecimento da desactivação das luzes de mudança de direcção durante mais de vinte segundos dará origem a um aumento na sonoridade do sinal sempre que a velocidade for superior a 60 km/h. ...

    Renault Fluence. Sinais acústicos e luminosos
    Buzina Pressione nas laterais da almofada do volante A. Sinal de luz alta Para enviar um sinal de luz alta puxe a alavanca 1 em sua direção. Setas indicadoras de direção Acione a alavanca 1 no plano do volante e no sentido em que irá virar o volante. Quando se conduz em rodovias, os giros do volante normalmente são insuficientes para retorna ...

    Lexus CT200h. Saídas de ar
    Localização das saídas de ar As saídas de ar e o volume de ar mudam de acordo com o modo de fluxo de ar selecionado. Ajustar a posição e abertura e fecho das saídas de ar O ar flui diretamente para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo. Rode o botão para abrir ou para fechar o ventilador. Registar as config ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073