Nissan Versa: Rebatimento do banco traseiro

Rebatimento do banco traseiro

1. Puxe o pino A para rebater cada encosto para baixo.

Rebatimento do banco traseiro

2. Para retornar o encosto traseiro para a posição vertical, levante o encosto e empurre-o para a posição. Pressione firmemente as zonas B e C para travar o encosto no lugar.

ATENÇÃO

  • Nunca permita que o passageiro seja transportado na área de bagagem ou no banco traseiro quando este estiver rebatido. Em caso de colisão ou parada brusca, as pessoas que utilizarem essas áreas poderão ferir-se gravemente.
  • Prenda adequadamente toda a carga com cordas ou cintas, para evitar que elas escorreguem ou virem. Nunca coloque carga acima da altura do encosto dos bancos. Em caso de frenagem brusca ou colisão, uma carga mal fixada poderá causar ferimentos graves.
  • Ao retornar os encostos para a posição vertical, certifique-se de que estejam travados firmemente. Caso contrário poderão ocorrer danos ou ferimentos em um acidente ou parada brusca.
  • Supervisione rigorosamente as crianças quando estiverem brincando ao redor de veículos, evitando que se tranquem no bagageiro onde poderão sofrer ferimentos graves. Mantenha o veículo trancado, com o encosto do banco traseiro e o bagageiro travados, quando não estiverem em uso. Evite que as crianças tenham acesso às chaves do veículo.

Descanso de braço central (se equipado)

Descanso de braço central (se equipado)

Puxe o descanso de braço para baixo até a posição horizontal.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Se seu veículo precisar ser rebocado
    Se for necessário rebocar, recomendamos fazer isto através de uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS ou um serviço de guincho. Nos casos seguintes, transporte o veículo usando um guincho. O motor funciona mas o veículo não se move ou faz um ruído anormal. Uma inspeção no veículo mostra vazamento de ól ...

    Lexus CT200h. Dispositivo de bloqueio das portas traseiras para proteção de crianças
    Quando o dispositivo de bloqueio das portas traseiras para proteção de crianças está na posição de trancado a porta não pode ser aberta pelo interior. Destrancado Trancado Estes dispositivos podem ser acionados para impedir que as crianças abram as portas traseiras. Empurre os interruptores para baixo em cada porta, para tranca ...

    Citroën C4. Chave electrónica não reconhecida
    Se a chave electrónica não se encontrar na zona de reconhecimento quando o veículo se encontrar em movimento ou quando solicitar a paragem do motor (posteriormente), é apresentada uma mensagem. Prima durante três segundos o botão "START/STOP" se pretender forçar a paragem do motor ( atenção, o novo arranque não será possível sem a chave). ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074