Nissan Versa: Operação principal do sistema de áudio

Botão VOL (volume) / Tecla power

Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio ou CD) que estava selecionado antes do sistema ser desligado.

Quando não houver CD inserido na unidade, o rádio será ligado. Para desligar o sistema de áudio, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power .

Gire o botão VOL (volume) / Tecla power  para a direita para aumentar o volume no sistema, ou para a esquerda para reduzir o volume.

Tecla MENU

Pressione a tecla MENU para exibir "Configurações" na tela. Aperte o botão "MENU" até locallizar a opção desejada. Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para selecionar e aperte "ENTER".

Áudio

Bass Ajusta os graves para o nível desejado.
Treble Ajusta os agudos para o nível desejado.
Fader Ajusta a atenuação para o nível desejado. O "Fader" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes dianteiros e traseiros.
Balance Ajusta o balanço para o nível desejado. O "Balance" ajusta o nível de áudio entre os altofalantes esquerdo e direito.
EQ Mode Escolha um ajuste: Jazz, Classic ou Rock.
Loud Ativa ou desativa o ganho de graves.
Beep Ativa ou desativa os sinais sonoros.
Speed Volume Ajusta a função do volume sensível à velocidade, aumentando o volume do sistema de áudio à medida que a velocidade do veículo aumenta. Ajuste para OFF para desabilitar a função. Quanto maior o valor, maior será o aumento do volume em relação à velocidade do veículo.
AUX Vol. Escolha um valor de 0 a +3 para controlar o nível de volume da entrada de áudio. O valor 0 não fornece ganho de volume da entrada de áudio. O valor +3 fornece o maior ganho de volume.
Clock Ativa ou desativa a exibição do relógio no canto superior direito da tela de exibição.
Clock Adj Gire o botão "TUNE/FOLDER". selecione "SIM" e pressione a tecla "MENU". Gire o botão "TUNE/ FOLDER" para ajustar as horas. Em seguida, utilize o botão ou para selecionar os minutos e gire o botão "TUNE/FOLDER" para ajustar. Pressione "ENTER" para finalizar.
    Veja também:

    Citroën C4. Regulador de velocidade
    Sistema que mantém automaticamente a velocidade do veículo no valor de cruzeiro programado pelo condutor, sem acção no pedal do acelerador O accionamento do regulador de velocidade é manual. Necessita uma velocidade mínima do veículo de 40 km/h, assim como: com uma caixa de velocidades manual, o engrenamento, pelo menos, da quarta velocidade, com uma ...

    Citroën C4. Substituir uma escova do limpa-vidros
    Antes de proceder à desmontagem de uma escova dianteira No minuto após desligar a ignição, accione o comando do limpa-vidros para posicionar as escovas no centro do pára-brisas. Desmontagem Eleve o braço correspondente. Desencaixe a escova e retire-a. Montagem Instale a nova escova correspondente e fixe-a. Rebata o braço com precaução. Após a montagem de uma escova ...

    Citroën C4. Nível do líquido de lavavidros / lava-faróis
    Para verificar o nível ou proceder ao enchimento com este líquido nos veículos equipados com lava-faróis, imobilize o veículo e desligue o motor. Abra o capot e mantenha-o aberto através da respectiva vareta. Abra o tampão do depósito de enchimento do líquido do lava-vidros. Introduza e insira a sonda de nível para obturar o orifício de respiração. Retire comp ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0091