Nissan Versa: Operação do CD Player

Se o rádio estiver operando, será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado.

Tecla CD:

Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio sendo executado, o rádio será desligado e a última faixa executada do CD será iniciada.

Modo de exibição CD/MP3:

Durante a execução de um CD com MP3/WMA, alguns textos podem ser exibidos na tela se o CD tiver sido gravado com informações de texto. Caso o CD de MP3/WMA tenha sido codificado, informações como artista, música e pasta serão exibidas.

O número da faixa e o número total de faixas na pasta atual ou no CD atual também serão exibidos.

Tecla SEEK/TRACK (Retrocesso ou Avanço Rápido):

Pressione a tecla SEEK/TRACK ou por 1,5 segundo, durante a reprodução do CD, para realizar o retrocesso ou o avanço rápido da faixa que está sendo executada. O CD será reproduzido a uma velocidade aumentada durante o retrocesso ou o avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade normal de reprodução.

Tecla SEEK/TRACK:

Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com conteúdo MP3/WMA, para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para retornar várias faixas.

Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com MP3/WMA, para avançar para o início da próxima faixa.

Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para avançar várias faixas. Quando a última faixa no CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Quando a última faixa no CD com MP3/WMA for alcançada, a primeira faixa da pasta seguinte será executada.

Botão de controle TUNE/FOLDER (apenas CD com MP3/WMA):

Se um CD com MP3/WMA com várias pastas for reproduzido, gire o botão de controle TUNE/ FOLDER para alterar as pastas. Gire o botão para a esquerda para voltar uma pasta. Gire o botão para a direita para avançar uma pasta.

Tecla RPT (repetir):

Quando a tecla RPT for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira:

CD:

1 Track Repeat OFF

CD com MP3 ou WMA:

Folder Repeat 1 Track Repeat OFF

1 Track Repeat: a faixa atual será repetida.

1 Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado padrão de repetição. O indicador na tela será desligado.

O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RDM (aleatório):

Quando a tecla RDM for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira:

CD:

1 Disc Random OFF

CD com MP3 ou WMA:

1 Disc Random 1 Folder Random OFF

1 Disc Random: todas as faixas de um CD são executadas de forma aleatória.

1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual são executadas aleatoriamente.

OFF: Não é aplicado padrão de execução aleatória. O indicador na tela será desligado.

O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla USB AUX:

A entrada AUX IN está localizada no CD player.

A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio padrão analógico como toca-fitas portátil / CD player, MP3 player ou laptop.

Pressione a tecla USB AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN.

Pressione a tecla MENU repetidamente até aparecer "AUX IN Volume" na tela para controlar o nível do volume de entrada de áudio auxiliar.

Gire o botão TUNE/FOLDER para ajustar o valor entre 0 e +3.

Tecla iPod MENU:

Pressione a tecla iPod MENU com o iPod conectado para exibir o seu menu de operação na tela de áudio. Navegue através dos itens do menu usando o botão de controle TUNE/ FOLDER. Pressione ENTER para selecionar um item do menu.

Para obter mais informações, consulte o manual de operação do iPod.

Tecla EJECT:

Quando a tecla   for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida.

Quando a tecla for pressionada duas vezes com um CD carregado, o CD será ejetado mais para fora para facilitar a remoção do mesmo.

Se o CD não for removido em 20 segundos, ele será recarregado.

Tecla BACK (Voltar):

Pressione a tecla BACK (Voltar) para retornar ao menu anterior.

    Veja também:

    Nissan Versa. Cuidados com o controle automático de velocidade
    Se o sistema de controle automático de velocidade falhar, o mesmo cancelará automaticamente. Para ajustar adequadamente o sistema de controle automático de velocidade, utilize os seguintes procedimentos. 1. Interruptor ACCEL/RES 2. Interruptor COAST/SET 3. Interruptor CANCEL (CANCELAR) 4. Interruptor ON/OFF (CONTROLE DE VELOCIDADE LIGADO/DESLIGADO) A ...

    Lexus CT200h. Se acender uma luz de aviso ou soar um sinal sonoro de aviso
    Efetue com calma os seguintes procedimentos se alguma luz de aviso acender ou piscar. Se uma luz acender ou piscar e, de seguida, apagar, não indica necessariamente uma avaria no sistema. Contudo, se tal continuar a ocorrer, leve o seu veículo a um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou a outro profissional igualmente qualificado e equipado para um ...

    Lexus CT200h. Sensor de intrusão e sensor de inclinação (se equipado)
    O sensor de intrusão deteta intrusos ou movimento dentro do veículo. O sensor de inclinação deteta alterações na inclinação do veículo, tal como quando o veículo é rebocado. Este sistema foi concebido para dissuadir e evitar o furto do veículo, mas não garante absoluta segurança contra ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0083