Nissan Versa: Operação de arquivos de áudio

Tecla AUX:

Posicione o interruptor de ignição na posição ON ou ACC e pressione a tecla AUX para selecionar o modo de entrada USB. Se alguma outra fonte de áudio estiver sendo executada e um dispositivo USB for inserido, pressione a tecla AUX até que a tela central mude para o modo de memória USB.

Se o sistema for desligado enquanto a memória USB estiver em execução, pressione a tecla tecla power para reiniciar a memória USB.

Informação sobre reprodução

Informação sobre reprodução

Informações sobre os arquivos de áudio executados poderão ser exibidas na tela do sistema de áudio do veículo. Dependendo da forma que o arquivo de áudio foi codificado, informações como pasta, música e artista serão exibidas.

O número da faixa e o número total de faixas na pasta também serão exibidos na tela.

Teclas de sintonia:

Pressione a tecla   enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para retornar para o início da faixa atual.

Pressione a tecla várias vezes para voltar várias faixas.

Pressione a tecla enquanto um arquivo de áudio no dispositivo USB está em execução para avançar uma faixa. Pressione a tecla várias vezes para saltar para faixas posteriores.

Se a última faixa em uma pasta no dispositivo USB for alcançada, a primeira faixa da próxima pasta será executada.

Modos de execução Mix e Repetir:

Enquanto os arquivos em um dispositivo USB estão sendo executados, o padrão de execução pode ser alterado para que as músicas sejam repetidas ou executadas aleatoriamente.

Mix:

Toque o ícone "Mix" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB. Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Mix" até que o ícone não seja exibido.

Repetir:

Toque o ícone "Repetir" para aplicar um padrão de repetição ao dispositivo USB.

Quando o modo de reprodução com repetição estiver ativo, o ícone será exibido no lado esquerdo do título da música ou do álbum para indicar que o modo com repetição está selecionado. Para cancelar o modo com repetição, toque no ícone "Repetir" até que o ícone não seja exibido.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Trava do volante de direção
    Travar Remova a chave na posição "LOCK" (trava). Gire o volante de direção até travar Destravar Coloque o interruptor de ignição na posição "ACC" (acessório) enquanto move levemente o volante de direção à esquerda e à direita. ATENÇÃO Leve a chave com você ao deixar o ...

    Lexus CT200h. Ecrã MirrorLink
    Siga os procedimentos de operação específicos para o aplicativo smartphone. Apresenta o ecrã do aplicativo e o ponteiro de operação. O ponteiro é controlado através do funcionamento do comando. Se o comando não for acionado durante alguns segundos, o ponteiro desaparece. Volta ao ecrã da lista de aplicati ...

    Mitsubishi Lancer. Inspeção dos cintos de segurança
    Revise os cintos de segurança para verificar possíveis cortes, desgaste, desfiados e peças metálicas deformadas ou quebradas. Troque os cintos que estiverem com defeito. Se o cinto estiver sujo, limpe-o com detergente neutro e água morna. Depois de enxaguar com água, deixe secar à sombra. Nunca lave com alvejante nem tinja, pois ist ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075