Nissan Versa: Lavagem

Remova a sujeira, lavando a superfície com água abundante e uma esponja molhada. Lave o veículo completamente usando sabão neutro, detergente especial para veículos ou detergente para lavar louças de uso geral misturado com água limpa e morna (nunca quente).

CUIDADO

  • Não use serviços de lava-rápidos que utilizem ácido no detergente. Alguns lava- rápidos, especialmente aqueles que não utilizam escovas, usam algum ácido para a limpeza. O ácido pode reagir com alguns componentes plásticos do veículo, causando rachadura nos mesmos.

    Isto poderá afetar a sua aparência, bem como provocar o funcionamento inadequado dos mesmos. Sempre Verifique o lava-rápido para confi rmar se não está sendo utilizado nenhum ácido.

  • Nunca use sabão de limpeza caseiro, detergentes químicos fortes, gasolina ou solventes.
  • Não lave o veículo sob a luz solar ou enquanto a carroceria estiver quente, pois a pintura poderá ficar manchada.
  • Evite o uso de panos ásperos ou com fiapos, tais como luvas para lavar.

    Deve-se ter cuidado ao remover sujeira incrustada ou outras substâncias estranhas, para que a superfície não seja riscada ou danificada.

Enxágue o veículo completamente com água limpa em abundância.

Os fl anges internos, uniões e vincos das portas, região do vidro traseiro e capô do motor são particularmente vulneráveis aos efeitos do sal da estrada. Portanto, estas áreas devem ser limpas regularmente.

Tome cuidado para que os furos de drenagem na parte inferior das portas estejam sempre desobstruídos. Pulverize água debaixo da carroceria e nas caixas das rodas para remover a sujeira impregnada.

Pode ser utilizado um pedaço de camurça para secar o veículo e evitar manchas de água.

    Veja também:

    Nissan Versa. Vidros elétricos (se equipado)
    ATENÇÃO Certifique-se de que todos os passageiros estejam com as mãos dentro do veículo quando este estiver em movimento e antes de fechar os vidros. Utilize o interruptor de trava do vidro para evitar o uso inadvertido dos vidros elétricos. Não deixe crianças desacompanhadas no interior do veículo. Elas podem inad ...

    Mitsubishi Lancer. Cuidados com a bateria
    Advertência Observe as instruções de operação. Ao manusear a bateria, observe cuidadosamente os seguintes cuidados para sua segurança. Não fume, não permita faíscas e nem chamas abertas Mantenha faíscas, cigarros e chamas abertas longe da bateria pois ela pode explodir. Não provoque curto-circuito nos termin ...

    Mitsubishi Lancer. Lanternas (para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Para criar espaço suficiente para trabalhar, gire até o final o volante de direção no sentido oposto ao lado que você deseja substituir. 2. Remova as presilhas (A), parafusos (B) para afastar a tampa (C). 2. Remova as presilhas (A), parafusos (B) para afastar a tampa (C). 3. Gire o soquete (D) no sentido anti-horário para remover. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0104