Nissan Versa: Fluido do lavador de para-brisa

Nissan Versa / Manutenção e faça você mesmo / Fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Reservatório do fluido do lavador de para-brisa

Acrescente detergente ao reservatório do fluido do lavador de para-brisa, para obter uma melhor limpeza. Durante o inverno, adicione um anticongelante para lavador de para-brisa. Siga as instruções do fabricante quanto à proporção da mistura.

Reabasteça o reservatório mais frequentemente quando as condições ao dirigir exigirem uma quantidade maior de fluido do lavador de para-brisa.

O fluido recomendado é o Limpador e Anticongelante Concentrado do Lavador de Para-Brisa Genuíno Nissan ou equivalente.

CUIDADO

  • Não substitua a solução do lavador de para-brisa pelo líquido de arrefecimento anticongelante do motor. Isto poderá resultar em danos à pintura.
  • Não abasteça o reservatório de fluido do lavador de para-brisa somente com o fluido concentrado. Alguns fluidos concentrados do lavador à base de álcool metílico (metanol) podem manchar a grade permanentemente ao respingar durante o abastecimento do reservatório do lavador de para-brisa.
  • Faça uma pré-mistura do fluido concentrado do lavador de para-brisa com água, conforme os níveis recomendados pelo fabricante, antes de colocar o fluido no reservatório do fluido do lavador de para-brisa. Não use o reservatório de fluido do lavador de para-brisa para misturar o fluido concentrado e a água.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Substituir um pneu vazio
    Calce as rodas. Pneu vazio Posições dos calços das rodas À frente Lado esquerdo Atrás do pneu traseiro, direito Lado direito Atrás do pneu traseiro, esquerdo Atrás Lado esquerdo À frente do pneu da frente, direito Lado direito À frente do pneu da frente, esquerdo ...

    Nissan Versa. Indicadores e medidores
    Tipo A (se equipado) 1. Tacômetro (se equipado) 2. Velocímetro 3. Interruptor para zerar o hodômetro/modo computador de bordo/interruptor de ajuste de hora 4. Interruptor de controle de luminosidade dos instrumentos (se equipado) 5. Indicador de posição da transmissão continuamente variável (somente para os modelos com CVT) 6. Hod ...

    Mitsubishi Lancer. Condução do veículo sob condições adversas
    Em rodovias alagadas Evite rodovias alagadas. A água pode atingir os discos de freio e tornar os freios ineficientes temporariamente. Nestes casos, pressione levemente o pedal do freio para verificar se está funcionando adequadamente. Se não estiver, pise levemente no pedal do freio, algumas vezes, com o veículo em movimento, para secar as pastilhas. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0086