Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Inicialização
    Item a inicializar Depois de voltar a ligar a bateria de 12 Volts ou de efetuar a manutenção, os seguintes itens devem ser inicializados para um funcionamento correto do sistema. Item Quando reprogramar Sistema de aviso da pressão dos pneus* Quando cruzar os pneus em veículos com diferentes pressões dos pneus da fre ...

    Lexus CT200h. Outras mensagens exibidas
    Se executar a ação correspondente, a mensagem apaga. Mensagem exibida Detalhes/Ações É necessário fazer a manutenção do componente de refrigeração da bateria do sistema híbrido (bateria de tração). O filtro pode estar obstruído, a entrada de admissão de ar ...

    Citroën C4. Iluminação principal
    As diferentes luzes dianteiras e traseiras do veículo foram concebidas para adaptar progressivamente a visibilidade do condutor em função das condições climatéricas: luzes de presença, para ser visto, luzes de cruzamento para ver sem encandear os outros condutores, luzes de estrada para ver bem em caso de estrada livre, Em determinadas condições climáticas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0063