Nissan Versa: Ao dar partida ao veículo

1. Após a partida do motor, pressione o pedal do freio antes de mover a alavanca seletora fora da posição P (Park).

2. Mantenha o pedal do freio pressionado e mova a alavanca seletora para uma posição de condução.

3. Libere o freio de estacionamento, o pedal do freio, e inicie gradualmente a movimentação do veículo.

4. Pare o veículo completamente antes de colocar a alavanca seletora de marchas para a posição P (park).

A transmissão continuamente variável foi projetada de forma que o pedal do freio PRECISA ser pressionado antes de mudar a posição da alavanca seletora da posição P (Park) para qualquer outra posição com o interruptor de ignição na posição ON.

A alavanca seletora não pode ser movimentada fora da posição P (Park) e para nenhuma outra posição de marcha se o interruptor de ignição estiver nas posições LOCK, OFF ou ACC ou se a chave for removida.

CUIDADO

  • PRESSIONE O PEDAL DO FREIO - Caso a alavanca seletora de marchas seja posicionada para "D","R" ou "L" sem pressionar o pedal do freio, o veículo se moverá lentamente com o motor funcionando. Certifique-se de pressionar totalmente o pedal do freio e que o veículo esteja imóvel antes de mudar a posição da alavanca seletora de marchas.
  • CERTIFIQUE-SE DA POSIÇÃO DA ALAVANCA SELETORA DE MARCHAS - Certifique-se de que a alavanca seletora de marchas esteja na posição desejada.

    As posições "D" ou "L" são usadas para movimentar o veículo para frente e "R" para a ré.

  • AQUECIMENTO DO MOTOR - Devido às altas rotações da marcha lenta com o motor frio deve-se ter muita cautela, quando mudar a posição da alavanca seletora de marchas imediatamente após a partida do motor.

Ao dar partida ao veículo

Para mover a alavanca seletora:

Pressione o botão A enquanto pressiona o pedal do freio.

Pressione o botão A.

Apenas mova a alavanca seletora.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Substituir um pneu vazio
    Calce as rodas. Pneu vazio Posições dos calços das rodas À frente Lado esquerdo Atrás do pneu traseiro, direito Lado direito Atrás do pneu traseiro, esquerdo Atrás Lado esquerdo À frente do pneu da frente, direito Lado direito À frente do pneu da frente, esquerdo ...

    Nissan Versa. Configurações do bluetooth
    Para acessar as configurações do telefone: 1. Pressione a tecla SETUP. 2. Selecione "Telefone & Bluetooth". Item do menu Resultado Ajustes do telefone Consulte "Ajustes do telefone" nesta seção para obter mais informações. Emparelhar novo dispositivo Selecione para conectar / emparelhar um novo dispos ...

    Mitsubishi Lancer. Cuidados com o veículo
    Para manter o valor de revenda do seu veículo, é necessário fazer as manutenções periódicas, seguindo os procedimentos recomendados. Mantenha o veículo de acordo com as regulamentações de controle de poluição ambiental. Selecione cuidadosamente os materiais para lavagem, verificando se eles não são ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074