Mitsubishi Lancer: Luz/display de advertência do SRS

Luz de advertência

Display de advertência tipo 1

Display de advertência tipo 2

O sistema faz uma autoverificação a cada vez que o interruptor de ignição é colocado na posição "ON" (ligada).

A luz de advertência do sistema SRS acenderá por vários segundos e então apagará. Isto é normal e significa que o sistema está funcionando adequadamente.

Se existir um problema envolvendo um ou mais componentes do SRS, a luz de advertência acenderá e permanecerá acesa. Ao mesmo tempo, aparecerá o display de advertência na tela de informação do display multi-informação.

ADVERTÊNCIA

Se ocorrer qualquer das seguintes condições, pode existir um problema com os airbags e/ou pré-tensionadores dos cintos de segurança, podendo não funcionar adequadamente numa colisão ou ser ativados repentinamente, mesmo não existindo colisão:

  • Mesmo quando o interruptor de ignição está colocado na posição "ON" e a luz de advertência não acende ou permanece acesa alguns segundos depois.
  • Quando a luz de advertência acende durante a condução.
  • Quando o display de advertência acende durante a condução.

Os airbags e pré-tensionadores dos cintos de segurança são projetados para ajudar a reduzir o risco de ferimentos graves ou fatais em determinadas colisões.

Se qualquer das condições anteriores ocorrer, leve imediatamente seu veículo para inspeção na Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. Luzes de perigo
    Alerta visual através das luzes de mudança de direcção para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo. Premindo este botão, todas as luzes de mudança de direcção piscam. Podem funcionar com a ignição desligada. Acendimento automático das luzes de perigo Numa travagem de emergência, em função da desaceleração ...

    Nissan Versa. Remoção
    Utilize o seguinte procedimento para a remoção do apoio para cabeça. 1. Puxe para cima o apoio para cabeça até a posição mais elevada. Os apoios para cabeça não ajustáveis são mais resistentes à movimentação, sendo necessário maior esforço para removê-los. 2. Pres ...

    Lexus CT200h. Quando a agenda telefónica está vazia
    Pode transferir os números de telefone de um telefone com Bluetooth para o sistema. Os métodos de transferência diferem entre a compatibilidade dos telemóveis Bluetooth com PBAP (Perfil de Acesso à Agenda Telefónica) e a incompatibilidade dos telemóveis Bluetooth com PBAP. Se o seu telemóvel não for compatível com o servi& ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0087