Mitsubishi Lancer: Interruptor do ar-condicionado

Interruptor do ar-condicionado

Pressione o interruptor do ar-condicionado para ligar o ar-condicionado. A luz indicadora (A) acenderá.

Um som será ouvido cada vez que o interruptor for pressionado.

Para desligar, pressione o interruptor novamente.

ATENÇÃO

Ao usar o ar-condicionado, a velocidade da marcha lenta poderá aumentar levemente à medida que o compressor do ar-condicionado liga e desliga automaticamente. Enquanto o veículo com CVT estiver parado, pise totalmente no pedal do freio para evitar que o veículo se movimente.

OBSERVAÇÃO

  • Se for detectado um problema no sistema do ar-condicionado, a luz indicadora de funcionamento do ar-condicionado (A) pisca.

    Pressione o interruptor do ar-condicionado uma vez para desligar e então mais uma vez para ligar novamente. Se a luz indicadora de funcionamento do ar-condicionado (A) não piscar alguns instantes, não há nada errado. Se ela começar a piscar novamente, faça uma inspeção em uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

  • Às vezes, por exemplo após usar um lava-rápido de alta pressão, o condensador pode se molhar com a água e a luz indicadora de funcionamento (A) pode piscar temporariamente.

    Neste caso, não há nada errado.

    Espere um pouco, pressione o interruptor do ar-condicionado uma vez para desligar o sistema e então mais uma vez para ligá-lo novamente. Uma vez que a água se evapore, a luz não pisca mais.

    Veja também:

    Citroën C4. Modelo com luzes de halogéneo e assinatura luminosa de LED* (tipo 2)
    Luzes de mudança de direcção (LED). Luzes diurnas / Luzes de presença (LED). Luzes de cruzamento (H7). Luzes de estrada (H7). Luzes de nevoeiro (H11). Com as lâmpadas de pinos de tipo H1, H7... respeite o seu posicionamento para garantir a melhor qualidade de iluminação. ...

    Renault Fluence. Comando de travamento/ destravamento pelo interior
    O interruptor 4 comanda simultaneamente as portas e o porta-malas. Se alguma das portas, ou a tampa do porta-malas, estiver aberta ou mal fechada, ocorrerá um travamento seguido de um destravamento rápido das mesmas. Caso tenha que transportar objetos com o porta-malas aberto, pode travar as demais portas: com o motor parado, pressione o interruptor 4 durante mais ...

    Nissan Versa. Precauções com os assentos para crianças
    ATENÇÃO Ao viajar no veículo, bebês e crianças pequenas devem ser sempre acomodados em sistemas de proteção infantil aprovado pelo INMETRO. A negligência no uso do sistema de proteção infantil poderá ocasionar ferimentos graves ou morte. Bebês e crianças pequenas nunca devem ser c ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071