Chevrolet Cobalt: Informações de emissão

Informações de emissão

  • O nível máximo de emissão de CO (monóxido de carbono) permitido para a sincronia de marcha lenta e ignição especificada (avanço inicial) é de 0,5%. Isto se aplica ao combustível padrão especificado para testes de emissão.
  • A descarga de emissões pelo cárter de óleo para a atmosfera deve ser zero em qualquer condição do veículo.
  • Veículos equipados com o sistema SPE/4 ECO têm um sistema antipoluição de gás evaporativo do tanque de combustível (cânister).
  • Este veículo atende os limites de emissão, como o Programa para Controle da Poluição do Ar por Veículos Motorizados (PROCONVE), de acordo com a Resolução 18/86 do CONAMA e atualizações vigentes na data de fabricação.
  • A rotação da marcha lenta não é regulável. O módulo de controle eletrônico (ECM) calcula eletronicamente a porcentagem de CO e os ajustes da marcha lenta.
  • Nos veículos com sistema SPE/4 ECO - etanol e gasolina - qualquer mistura de etanol e gasolina, em qualquer proporção, pode ser usada. O sistema de injeção eletrônica de combustível, através de sinais recebidos de diversos sensores, ajusta o funcionamento do motor de acordo com o combustível a ser usado. Certifique-se da origem do combustível, pois se estiver adulterado poderá causar danos irreversíveis ao motor.
  • Convém usar, de preferência, o combustível aditivado dos postos.

Nota

O uso de combustível que não seja o especificado poderá comprometer o desempenho do veículo, causar danos ao sistema de injeção ou até danificar o motor. Esse tipo de dano não é coberto pela garantia do veículo.

    Veja também:

    Renault Fluence. Identificação do veículo
    Respeitando os padrões internacionais, seu veículo é identificado com um Número de Identificação do Veículo (VIN). O VIN é uma combina&cce ...

    Toyota Corolla. Alterar o mostrador
    Pressione "Text". O mostrador exibe o Título da pasta, o Nome do intérprete e o Título do Álbum (apenas MP3). Para voltar ao mostrador anterior, pressione  " ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados