Chevrolet Cobalt: Imobilizador

O sistema está integrado ao interruptor de ignição e verifica se o veículo pode dar a partida com a chave em uso. Se o transponder na chave for reconhecido, o veículo poderá dar partida.

O imobilizador se ativa automaticamente após retirar a chave da ignição.

Se o indicador de controle piscar ou acender quando a ignição estiver ligada, há uma falha no sistema e não se poderá ligar o motor.

Desligue a ignição e, em seguida, faça uma nova tentativa de partida.

Se o indicador de controle continuar a piscar ou acender, tente dar partida no motor usando a chave reserva e procure a ajuda de uma Concessionária Chevrolet.

Nota

O imobilizador não trava as portas.

Ao sair do veículo, sempre se deve travá-lo e ativar o sistema de alarme antifurto. Consulte Travas manuais de portas e Sistema de alarme antifurto.

Consulte Luz do imobilizador.

Imobilizador

Nota

Este equipamento opera em caráter secundário, ou seja, ele não tem proteção contra interferências prejudiciais, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência em sistemas que funcionam em caráter primário.

    Veja também:

    Citroën C4. Desmontagem da roda
    Estacionamento do veículo Imobilize o veículo de maneira a não perturbar a circulação: o piso deve ser horizontal, estável e não escorregadio.Engrene o travão de estacionament ...

    Lexus CT200h. Mensagem de aviso do sistema híbrido
    Uma mensagem é automaticamente apresentada sempre que ocorrer uma avaria no sistema híbrido ou for tentada uma operação incorreta. Se for apresentada uma mensagem de a ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0233