Hyundai i30: Se decidir rebocar um atrelado

Eis algumas sugestões importantes para rebocar um atrelado:

  • Considere a possibilidade de instalar um dispositivo de controlo da estabilização. Pode solicitar informações sobre este assunto junto de um vendedor de engates de reboque.
  • Não efectue reboques durante os primeiros 2.000 km de circulação do seu automóvel, para permitir uma rodagem correcta do motor.

    Caso contrário, pode danificar seriamente o motor ou a caixa de velocidades.

  • Para utilizar um reboque, recomendamos consultar um concessionário autorizado HYUNDAI para saber quais os requisitos necessários disponíveis, tal como o kit de reboque, etc.
  • Conduza sempre a uma velocidade moderada (inferior a 100 km/h (60 mph)) ou dentro dos limites de velocidade em vigor aplicáveis aos casos de reboque de um atrelado.
  • Numa subida longa, não ultrapasse os 70 km/h (45 mph) ou o limite de velocidade de reboque estipulado, consoante o que for inferior.
  • Cumpra rigorosamente os limites de peso e de carga indicados nas páginas que se seguem.
Veja também:

Lexus CT200h. Áudio com Bluetooth
Funcionamento de um leitor portátil habilitado com Bluetooth Painel de controlo Exibir mensagem de texto Repetição da reprodução Reproduçã ...

Mitsubishi Lancer. Troca da borracha das palhetas dos limpadores
1. Afaste o braço da palheta do limpador do para-brisa. 2. Puxe a palheta do limpador até o seu limitador (A) desencaixar do gancho (B). Em seguida, puxe a palheta do limpador ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0109