Hyundai i30: Precauções a ter com a chave inteligente

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Acesso ao veículo / Chave inteligente / Precauções a ter com a chave inteligente

A chave inteligente não funciona, se ocorrer uma das seguintes circunstâncias:

  • A chave inteligente está perto de um transmissor de rádio, como por exemplo uma estação de rádio ou um aeroporto, que podem interferir com o funcionamento normal do transmissor.
  • A chave inteligente está perto de um sistema móvel bidirecional de rádio ou de um telemóvel.
  • A chave inteligente de outro veículo está a ser usada na proximidade do seu veículo.

Se a chave inteligente não funcionar corretamente, abra e feche a porta com a chave mecânica. Se tiver um problema com a chave inteligente, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

Se a chave inteligente estiver perto do seu telemóvel, o sinal pode ser bloqueado pelo normal funcionamento do telemóvel. Isto é especialmente importante quando o telemóvel está ativo, como, por exemplo, a fazer e receber chamadas, enviar mensagens e/ou enviar/receber emails.

Evite colocar a chave inteligente e o telemóvel no mesmo bolso das calças ou do casaco e tente manter sempre uma distância adequada entre os dois dispositivos.

Informação

As alterações ou modificações que não tenham sido expressamente aprovadas anulam a autoridade do utilizador em operar o equipamento.

Se o comando remoto ficar inoperacional devido a alterações ou modificações que não foram expressamente autorizadas, a sua reparação ou substituição não está coberta pela garantia do fabricante do veículo.

NOTA

Mantenha a chave inteligente afastada de materiais eletromagnéticos que possam bloquear as ondas eletromagnéticas na superfície da chave.

    Veja também:

    Hyundai i30. Avaria do sistema
    Verificar sistema AEB Quando o sistema AEB não está a funcionar corretamente, a luz avisadora AEB ( ) ilumina-se e surge uma mensagem de aviso durante alguns segundos. De ...

    Peugeot 308. Gestão dos contactos/ fichas
    Prima "Telefone" para visualizar a página primária. Seleccione "Contactos". Seleccione "Consultar". Seleccione "Criar" para adicionar um novo contacto. Ou "Modificar" para corrigir o c ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0093