Hyundai i30: Espelho cromado eléctrico (ECM) (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Espelhos / Espelho retrovisor interior / Espelho cromado eléctrico (ECM) (se equipado)

Durante em a condução nocturna ou em condições de fraca luminosidade, o espelho retrovisor eléctrico controla automaticamente o brilho proveniente dos faróis do veículo que segue atrás de si.

Quando o motor está a trabalhar, o reflexo é controlado automaticamente pelo sensor montado no espelho retrovisor. O sensor deteta o nível de luminosidade em volta do veículo e ajusta automaticamente o espelho para controlar o efeito de encandeamento dos faróis dos veículos à sua retaguarda.

Se a alavanca das mudanças estiver na posição de R (marcha-atrás), o espelho é automaticamente regulado para a definição de maior claridade, para melhorar a visão do condutor para trás do veículo.

Espelho cromado eléctrico (ECM) (se equipado)

Para comandar o espelho retrovisor eléctrico:

  • Carregue no botão "ligado/ desligado" (1) para desactivar a função de esbatimento automático do brilho. O indicador luminoso do espelho apagase.

    Carregue no botão "ligado/ desligado" (1) para activar a função de esbatimento automático do brilho. O indicador luminoso do espelho acende-se.

  • O espelho retrovisor assume por defeito a posição ON sempre que se coloca o interruptor da ignição ou o botão ligar/desligar na posição ON.
    Veja também:

    Hyundai i30. Fechar o capô
    1. Antes de fechar o capô, verifique o seguinte: As tampas dos bocais de enchimento do compartimento do motor têm de estar todas correctamente instaladas. É necess&aacu ...

    Peugeot 308. Acesso à roda sobresselente
    A roda sobresselente está instalada na mala sob o piso. Conforme o país de comercialização, a roda sobresselente é de chapa, de alumínio ou com dimensões reduzidas. Retirar a roda ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0133