Hyundai i30: Barras de reboque

Barras de reboque

Informações

Os orifícios destinados à montagem da estrutura para reboque estão localizados de cada lado da parte inferior da carroçaria por trás dos pneus traseiros.

Importa ter o equipamento de engate correcto. Ventos laterais, grandes camiões em circulação e estradas de piso irregular são algumas das razões que tornam necessário escolher a barra de reboque correcta. Eis algumas regras a cumprir:

  • Necessita de fazer orifícios na carroçaria do seu veículo para instalar uma barra de reboque? Se for o caso, lembre-se de vedar os orifícios quando retirar a barra de reboque. Se não vedar os buracos abertos, pode entrar no veículo o gás mortal monóxido de carbono (CO) do seu escape, bem como sujidade e água.
  • Os pára-choques do veículo não se destinam a suportar engates.

    Não instale engates de aluguer ou de outro tipo no pára-choques.

    Utilize apenas um engate de instalação no quadro que não tenha de ficar fixo no párachoques.

  • Num concessionário HYUNDAI poderá encontrar um sistema acessório de engate para reboque de atrelados.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Se for exibida uma mensagem instruindo para consultar o Manual do Proprietário
    Se a seguinte mensagem for exibida, execute as ações adequadas. "DPF full" See owner's manual." (se equipado) Se a seguinte mensagem for exibida, pode haver uma avaria. Pare ...

    Volkswagen Golf. Indicadores do display
    Fig. 142 No display do instrumento combinado: A exibição do alerta de distância. B Front Assist desativado. Fig. 143 No display do instrumento combinado: exibiç&a ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113