Hyundai i30: Banco dianteiro com ventilação (se equipado)

Banco dianteiro com ventilação (se equipado)

O dispositivo de ventilação permite arrefecer os bancos dianteiros ao insuflar ar através de pequenos orifícios na superfície dos assentos e dos encostos dos bancos.

Se não for necessário usar o dispositivo de ventilação dos bancos, mantenha os interruptores na posição OFF.

Com o motor a trabalhar, empurre o interruptor para arrefecer o banco do condutor ou do passageiro da frente (se equipado).

  • Cada vez que empurrar o interruptor, o fluxo de ar é alterado da seguinte forma:
  • Se pressionar o interruptor durante mais de 1,5 segundos com a ventilação do banco a funcionar, desliga o funcionamento do dispositivo.
  • O sistema de ventilação dos bancos assume por defeito a posição OFF, sempre que se coloca o interruptor da ignição na posição ON.

NOTA

Para evitar danificar o dispositivo de ventilação dos bancos:

  • Use o dispositivo de ventilação dos bancos APENAS quando o sistema de climatização estiver ligado. Se usar o dispositivo de ventilação dos bancos durante muito tempo com o sistema de climatização desligado, poderá causar uma avaria do dispositivo de ventilação dos bancos.
  • Nunca use um dissolvente como diluentes, benzina, álcool ou gasolina para limpar os bancos.
  • Evite derramar líquidos sobre a superfície dos assentos e dos encostos dos bancos dianteiros; se isso acontecer os orifícios de ventilação podem ficar bloqueados, afetando o correto funcionamento do dispositivo.
  • Não coloque objetos como sacos de plástico ou jornais por baixo dos bancos. Poderiam bloquear a entrada de ar causando um funcionamento deficiente das saídas de ventilação.
  • Não mude as coberturas dos bancos. Poderia danificar o sistema de ventilação dos bancos.
  • Se o dispositivo de ventilação não funcionar, volte a ligar o veículo. Se não houver qualquer alteração, recomendamos que o seu veículo seja examinado por um concessionário HYUNDAI.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Localização das lâmpadas
    À frente Luz do sinal de mudança de direção da frente Luz de máximos (tipo incandescente) Luz de médios (tipo incandescente) Luz do si ...

    Mitsubishi Lancer. Lampejador dos faróis
    Os faróis altos piscam quando a alavanca é puxada levemente em sua direção (2). As luzes voltam ao normal ao liberar o lampejador. Enquanto o farol alto estiver ligado ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0096