Chevrolet Cobalt: Emergência

Com a resposta de colisão automática, os sensores embutidos podem alertar automaticamente um assessor treinado do OnStar, que será conectado automaticamente ao veículo para ajudar em caso de acidente. Os dados do acidente do veículo (como a localização, a severidade da colisão, etc) serão enviados automaticamente para o assessor do OnStar para permitir que ele forneça a assistência necessária.

Pressione o botão de Emergência (botão número 3) para estabelecer conexão prioritária com um Assessor do OnStar, que poderá contatar fornecedores de serviços públicos emergenciais, direcioná-los ao seu local e transmitir informações importantes. A tecnologia do GPS é usada para localizar o veículo e fornecer informações importantes ao pessoal de emergência.

Observação

Lembre-se de que todos os serviços, incluindo os de emergência, dependem da disponibilidade dos sinais do celular e do GPS. Lembre-se de que o OnStar não oferece serviços privados como Ambulância ou Reboque. O OnStar age como um intermediário para alguns serviços públicos emergenciais. A disponibilidade e qualidade dos serviços públicos pode variar de acordo com os fornecedores do serviço e a região do Brasil.

    Veja também:

    Citroën C4. Chave electrónica não reconhecida
    Se a chave electrónica não se encontrar na zona de reconhecimento quando o veículo se encontrar em movimento ou quando solicitar a paragem do motor (posteriormente), é apresentada uma ...

    Toyota Corolla. Se tiver um pneu vazio (veículos com kit de emergência para reparação de um furo)
    O seu veículo não está equipado com um pneu de reserva mas, em vez deste, possui um kit de emergência para reparação de um furo. Um furo provocado por um pre ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados