Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Cruzamento dos pneus
    Cruze os pneus pela ordem a seguir apresentada. Para equilibrar o desgaste dos pneus e prolongar a sua duração a Lexus recomenda o cruzamento de pneus aproximadamente a cada 10 000 km. Veículos com sistema de aviso da pressão dos pneus: Não se esqueça de inicializar o sistema de aviso da pressão dos pneus depois de cruzar os pneus. ...

    Citroën C4. Neutralização do sistema
    Rode o manípulo do débito de ar para a esquerda até que todas as luzes avisadoras se apaguem. Esta acção provoca a paragem do ar condicionado e da ventilação. O conforto térmico deixa de ser assegurado. Um ligeiro fluxo de ar, devido ao movimento do veículo, permanece todavia perceptível  Modifique uma das regulações (temperatura, débito de ar ou distribuià ...

    Lexus CT200h. Ver mensagens
    Vá para "Message inbox" (Caixa de mensagens) → "Telephone" (Telefone) → "Message inbox" (Caixa de mensagens) Selecione uma mensagem. Se mover o comando para a esquerda enquanto no ecrã "Message inbox" (Caixa de mensagens), apresenta o ecrã de configuração Mova o comando para a direita enquanto no ecrã "Messa ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0071