Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Estofamento
    1. Para manter o valor de revenda do seu veículo, limpe o estofamento cuidadosamente e mantenha o interior do veículo sempre limpo. Para limpar os bancos, use um aspirador de pó e uma escova. Se estiverem manchados, vinil e tecido devem ser limpos com água e sabão neutro. 2. Limpe o carpete com aspirador de pó e remova manchas com sabão ...

    Mitsubishi Lancer. Acionamento dos airbags laterais e de cortina
    Os airbags laterais e de cortina SÃO PROJETADOS PARA INFLAR quando... Os airbags laterais e de cortina são projetados para inflar quando o veículo sofre um impacto lateral moderado a severo no meio do compartimento de passageiros. Um exemplo típico é mostrado na ilustração. Os cintos de segurança do seu veículo são ...

    Nissan Versa. Substituição
    Substitua as palhetas do limpador, caso estejam gastas. 1. Levante o braço do limpador, afastando-o para fora do para-brisa. 2. Empurre e segure a aba de soltura A, e em seguida, mova a palheta do limpador de para-brisa para baixo 1 na haste, para removê-la. 3. Remova a palheta do limpador. 4. Instale uma nova palheta no braço do limpador até ou ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0079