Chevrolet Cobalt: Apple CarPlay e Android Auto

Se equipado, o recurso Android AutoMC e/ou o Apple CarPlayMC pode estar disponível por meio de um smartphone compatível. Se disponível, um ícone PROJECTION aparecerá na Página inicial do visor do Conforto e conveniência.

As funções do Android Auto e do Apple CarPlay podem operar de forma similar ou não, dependendo da implementação realizada pela Google e pela Apple, respectivamente.

Para usar o Android Auto e/ou o Apple CarPlay:

1. Baixe o aplicativo Android Auto para o telefone na loja GoogleMC Play. Não há aplicativo exigido para o Apple CarPlay.

2. Conecte seu telefone Android ou iPhone Apple usando o cabo USB compatível em uma porta de dados USB. Para obter o melhor desempenho, use o cabo USB fornecido de fábrica. Cabos de reposição ou de terceiros podem não funcionar.

O ícone PROJECTION na Página inicial mudará para Android Auto ou Apple CarPlay, dependendo do telefone. O Android Auto e/ou o Apple CarPlay pode ser iniciado automaticamente quando o USB for conectado. Se isso não ocorrer, pressione o ícone ANDROID AUTO e/ou APPLE CARPLAY na Página inicial para ser iniciado.

Para obter mais informações sobre o Android Auto e o Apple CarPlay no veículo, consulte www.chevrolet.com.br ou Escritórios de assistência ao cliente 0 234.

Os requisitos mínimos para executar o Android Auto no celular é ter o sistema operacional Android 5.0 Lollipop instalado. O Android Auto é fornecido pela Google e está sujeito aos termos e à política de privacidade da Google. Os requisitos mínimos para executar o Apple CarPlay é o iPhone 5. O CarPlay é fornecido pela Apple e está sujeito aos termos e às políticas de privacidade da Apple.

Para suporte para o Android Auto, consulte https://support.google.com/ androidauto ou para o Apple CarPlay https://www.apple.com/br/ ios/carplay/. A Apple ou a Google podem alterar ou suspender a disponibilidade a qualquer tempo.

Android Auto é uma marca comercial da Google Inc.; Apple CarPlay é uma marca comercial da Apple Inc.

Se o dispositivo do Android Auto estiver conectado enquanto outro dispositivo estava pareado, a mensagem da janela pop-up de alternar dispositivos aparecerá conforme a seguir: "Connecting Android Auto, will disconnect Bluetooth Device (Friendly Name Bluetooth)" (Conectando Android Auto. O dispositivo Bluetooth será desconectado (Bluetooth de nome familiar)).

Nota

  • Para usar a função do Android Auto, a data do sistema de conforto e conveniência deve ser a mesma que a do dispositivo Android Auto.
  • Para sua segurança, alguns aplicativos são desativados enquanto o veículo está em movimento.
  • Para encerrar o Android Auto, desconecte o telefone da porta USB ou altere a configuração USB do telefone.

Se o Android Auto não iniciar após conectar um dispositivo compatível, certifique-se de que as opções "Android Auto" e "USB autorun" (execução automática do dispositivo USB) no menu de configurações estejam ativas.

Em alguns casos, pode ser necessário desemparelhar o telefone do rádio antes de conectar o cabo USB para iniciar o Android Auto.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Desligar o motor
    Executar as ações sempre na sequência indicada. Passo Veículos sem Keyless Access Veículos com Keyless Access 1 Parar o veículo compl ...

    Honda Civic. Modelos com transmissão automática com seletores de marcha
    Seleção de Marcha Seleciona automaticamente as marchas adequadas de acordo com suas necessidades de condução. Posições da alavanca seletora Estacionamento Utilizada para estacionar ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0345