Chevrolet Cobalt: Apple CarPlay e Android Auto

Se equipado, o recurso Android AutoMC e/ou o Apple CarPlayMC pode estar disponível por meio de um smartphone compatível. Se disponível, um ícone PROJECTION aparecerá na Página inicial do visor do Conforto e conveniência.

As funções do Android Auto e do Apple CarPlay podem operar de forma similar ou não, dependendo da implementação realizada pela Google e pela Apple, respectivamente.

Para usar o Android Auto e/ou o Apple CarPlay:

1. Baixe o aplicativo Android Auto para o telefone na loja GoogleMC Play. Não há aplicativo exigido para o Apple CarPlay.

2. Conecte seu telefone Android ou iPhone Apple usando o cabo USB compatível em uma porta de dados USB. Para obter o melhor desempenho, use o cabo USB fornecido de fábrica. Cabos de reposição ou de terceiros podem não funcionar.

O ícone PROJECTION na Página inicial mudará para Android Auto ou Apple CarPlay, dependendo do telefone. O Android Auto e/ou o Apple CarPlay pode ser iniciado automaticamente quando o USB for conectado. Se isso não ocorrer, pressione o ícone ANDROID AUTO e/ou APPLE CARPLAY na Página inicial para ser iniciado.

Para obter mais informações sobre o Android Auto e o Apple CarPlay no veículo, consulte www.chevrolet.com.br ou Escritórios de assistência ao cliente 0 234.

Os requisitos mínimos para executar o Android Auto no celular é ter o sistema operacional Android 5.0 Lollipop instalado. O Android Auto é fornecido pela Google e está sujeito aos termos e à política de privacidade da Google. Os requisitos mínimos para executar o Apple CarPlay é o iPhone 5. O CarPlay é fornecido pela Apple e está sujeito aos termos e às políticas de privacidade da Apple.

Para suporte para o Android Auto, consulte https://support.google.com/ androidauto ou para o Apple CarPlay https://www.apple.com/br/ ios/carplay/. A Apple ou a Google podem alterar ou suspender a disponibilidade a qualquer tempo.

Android Auto é uma marca comercial da Google Inc.; Apple CarPlay é uma marca comercial da Apple Inc.

Se o dispositivo do Android Auto estiver conectado enquanto outro dispositivo estava pareado, a mensagem da janela pop-up de alternar dispositivos aparecerá conforme a seguir: "Connecting Android Auto, will disconnect Bluetooth Device (Friendly Name Bluetooth)" (Conectando Android Auto. O dispositivo Bluetooth será desconectado (Bluetooth de nome familiar)).

Nota

  • Para usar a função do Android Auto, a data do sistema de conforto e conveniência deve ser a mesma que a do dispositivo Android Auto.
  • Para sua segurança, alguns aplicativos são desativados enquanto o veículo está em movimento.
  • Para encerrar o Android Auto, desconecte o telefone da porta USB ou altere a configuração USB do telefone.

Se o Android Auto não iniciar após conectar um dispositivo compatível, certifique-se de que as opções "Android Auto" e "USB autorun" (execução automática do dispositivo USB) no menu de configurações estejam ativas.

Em alguns casos, pode ser necessário desemparelhar o telefone do rádio antes de conectar o cabo USB para iniciar o Android Auto.

    Veja também:

    Peugeot 308. Airbags frontais
    Sistema que protege, em caso de colisão frontal violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, no sentido de limitar os riscos de traumatismo na cabeça e no tórax. Para o condutor, está int ...

    Toyota Corolla. Precauções com as jantes de alumínio (se equipado)
    Utilize apenas porcas das rodas e chaves de fendas Toyota especialmente concebidas para serem utilizadas nas suas jantes de alumínio. Quando cruzar, reparar ou substituir os pneus, ver ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados